Brigada prende três por tráfico e porte ilegal de arma em Gravataí
Além dos presos, um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico no bairro Neópolis
Gravataí – Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (30) em Gravataí. As prisões e apreensões ocorreram ao longo da tarde, nos bairros Neópolis, Santa Cruz e Vila Neila.
Na rua Juca Feijó, na Vila Neila, dois homens de 21 e 42 anos foram flagrados com munições, seis pinos de cocaína, 36 pedras de crack, um revólver calibre 32, uma garrucha e dois celulares. Já na rua Antares, no bairro Santa Cruz os policiais prenderam um homem de 19 anos. Com ele, foram localizados dez porções de maconha, nove pinos de cocaína, três celulares e R$ 174,00 em dinheiro.

No final da tarde desta segunda, os brigadianos avistaram e abordaram na rua Rio de Janeiro, no bairro Neópolis, dois suspeitos de 17 anos e 20 anos. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 157 porções de maconha, 114 pedras de crack, 12 porções de cocaína, um celular e R$425,90 em dinheiro.
O adolescente foi apreendido e os três homens foram presos, conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).


