Brigada prende mulher com arma e drogas na Nova Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Com ela também foram apreendidos dois cadernos com anotações - Foto: BM/Divulgação

Brigada prende mulher com arma e drogas na Nova Cachoeirinha

Ela foi presa durante uma operação policial na noite desta quinta-feira (22)

Cachoeirinha –Uma mulher, de 19 anos foi presa na noite desta quinta-feira (21), em Cachoeirinha, durante uma operação realizada pelo 26ºBatalhão de Polícia Militar. A ação ocorreu, entre a tarde e a noite, e contou com o apoio das guarnições da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 26°BPM e dos demais batalhões que compõe o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina pela rua Eldorado, no bairro Nova Cachoeirinha, quando avistaram um suspeito. Segundo a BM, ao perceber a viatura policial, ela saiu correndo para o dentro de um pátio de um imóvel. No interior da casa, os brigadianos prenderam uma mulher de 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidos um revólver calibre 32 municiado, 37 pinos de cocaína, um cigarro de maconha, quatro celulares, dois cadernos com anotações e R$ 250,00 em dinheiro.

Conforme o subcomandante do 26ºBPM, Alexsandro Goi, ao total foram abordados 26 veículos, cinco motocicletas e 82 pessoas, durante a operação que visa combater a criminalidade em Cachoeirinha.” Diariamente desencadeamos uma ofensiva ao roubo de veículos e assalto a pedestres e têm surtido um grande efeito, tivemos uma baixa de 75% no roubo de veículos em Cachoeirinha, sendo o melhor desempenho dos últimos oito meses. A redução destes números é decorrente do trabalho que vem sendo realizado através do trabalho da inteligência, atrelado à rápida resposta dos policiais militares através das motocicletas e viaturas de rádio-patrulhamento”, ressaltou.

A presa foi conduzida para exames de corpo de delito, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)Francisco de Medeiros e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.