Brigada prende dois por receptação na Vila Regina - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O veículo foi recuperado pela BM - Foto: BM/Divulgação

Brigada prende dois por receptação na Vila Regina

A recuperação do veículo ocorreu após eles cruzarem por uma das câmeras do cercamento eletrônico na avenida Flores da Cunha

Cachoeirinha – Dois homens foram presos por receptação na tarde desta quarta-feira (25), na Vila Regina, em Cachoeirinha. Os suspeitos estavam em Ford/Ka quando foram abordados e presos pelos brigadianos na rua Antônio Bastos.

Segundo a BM, as prisões e recuperação do veículo ocorreu após eles cruzarem por uma das câmeras do cercamento eletrônico na avenida Flores da Cunha. Após serem alertados pelo sistema, as guarnições do policiamento Ostensivo começaram às buscas ao veículo.

Com o apoio da Rocam do 26ºBPM e da Guarda Municipais, eles conseguiram realizar o cerco aos dois homens de 18 e 19 anos e recuperar o carro roubado. Os ocupantes do Ford/KA foram revistados pelos policiais que não encontraram nada.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O carro foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.