BM recupera Jeep furtado em Cachoeirinha e prende dois em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
No interior do carro, os policiais encontraram diversos cheques - Fotos: BM/Divulgação

BM recupera Jeep furtado em Cachoeirinha e prende dois em Gravataí

Um dos presos declarou ter usado uma chave mixa para furtar o Troller

Gravataí –Uma denúncia anônima para o 190 da Brigada Militar resultou na prisão de um casal por porte ilegal de arma de fogo e furto de veículo, no final da manhã deste domingo (06), em Gravataí. Os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar recuperam um Jeep TROLLEER/T4 TDI 30, de cor prata que havia sido roubado neste sábado (05) em Cachoeirinha.

Após receberem a denúncia, uma guarnição foi até uma residência na rua Jardim Paraíso, no bairro Rincão da Madalena para checar a informação. Ao checarem no local, os policiais militares terminaram encontrando e prendendo o casal, ambos de 20 anos. Com eles, os PM’s foram apreendidos uma pistola marca CZ P-07 CAL. 380 numeração RAR0361, devidamente municiada, diversas chaves michas, pneus de veículo GM/CORSA, 04 notebooks, tablet, espingarda de pressão, rádio automotivo, ferramentas diversas utilizadas em desmanche de veículo.

Materiais apreendidos no interior da casa

Segundo a BM, no interior de um Honda Civic, de cor prata, que era do dono do local, foram localizados ainda documentos de veículos em ocorrência de FURTO/ROUBO, talões de cheques que seriam do proprietário do veículo TROLLER. Questionados pelos brigadianos sobre o Jeep, o acusado disse ter utilizado chave micha para efetuar o furto do veículo.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos e materiais apreendidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Matéria atualizada em 06/10 às 17h

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.