BM recupera carga de cigarros roubada e prende três em Morungava - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os cigarros roubados foram recuperados pelos BM - Fotos: BM/Divulgação

BM recupera carga de cigarros roubada e prende três em Morungava

Com eles, os brigadianos apreenderam revólver, celulares, um bloqueador e uma caminhonete com as placas clonadas

Gravataí – Os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) recuperaram uma carga de cigarros e prenderam três pessoas no início da tarde desta quarta-feira (12) em Gravataí. O trio foi preso, no momento em que realizavam o transbordo da carga roubada para outro veículo, na Estrada Passo do Adão, no bairro Morangava.

Segundo a BM, a guarnição realizava um patrulhamento de rotina pela estrada quando avistou três suspeitos descarregando caixa de uma Fiorino de cor branca para um VW/Novo Fox. A ação do trio de 33, 37 e 38 anos terminou chamando a atenção dos brigadianos que realizaram a abordagem.

A carga estava a Fiorino que tinha as placas clonadas

Com eles, os PM’s encontraram 24 caixas de cigarros, um revólver calibre 38, cinco munições intactas, três celulares, um aparelho bloqueador de sinal e o veículo Fiat/Fiorino com placas clonadas. Ainda de acordo com a polícia, um dos homens informou que a carga havia sido roubada na manhã desta quarta-feira.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.