BM recaptura foragido da Justiça, no Distrito Industrial - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

BM recaptura foragido da Justiça, no Distrito Industrial

Além do foragido, os PM’s prenderam um homem com uma motocicleta que foi roubada em Igrejinha

Cachoeirinha – Um foragido de 25 anos foi recapturado pelos policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar (26ºBPM), na noite deste sábado (21) no Distrito Industrial em Cachoeirinha. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima para o telefone 190.

Publicidade

O suspeito foi abordado pelos brigadianos dirigindo um veículo Symbol, de cor branca na avenida pela Avenida Frederico Ritter, no Distrito Industrial. Segundo a BM, no momento da abordagem, o suspeito apresentou documentos falsos para os policiais. Minutos depois de conversa com os PM’s, o homem informou a sua verdadeira identidade, onde foi descoberto que ele possuía três mandados de prisão expedido contra ele. O foragido recebeu voz de prisão dos policiais militares.

Ainda, na noite de sábado, os brigadianos, abordaram mais um suspeito de 20 anos, que trafegava em uma motocicleta pela rua Curitiba, na Vila Anair. Ainda segundo os policiais, durante a consulta da placa do veículo, eles descobriram que a moto havia sido roubada no mês de agosto em Igrejinha. O homem recebeu voz de prisão dos brigadianos.

Todos os presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). Os veículos apreendidos foram recolhidos para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.