POLÍCIA

BM prende um e apreende menor com drogas e arma na Granja Esperança

Com eles, os brigadianos também apreenderam munições, dinheiro, celulares e materiais para comercialização das drogas

Cachoeirinha –Policiais da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas e porte de ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (9) em Cachoeirinha. Os dois suspeitos foram avistados pelos brigadianos próximo ao um ponto de tráfico de drogas, no bairro Granja Esperança.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

Segundo a BM, ao perceber a aproximação da guarnição policial, um adolescente saiu correndo para o interior de uma residência, onde foi abordado. Durante a sua fuga, ele dispensou um pacote de maconha. No interior da casa, eles encontraram o menor, de 16 anos e mais um homem, de 23 anos que estava embalando os entorpecentes e mais um revólver calibre 38 municiado e com a numeração raspada.

Publicidade

Ainda conforme os policiais militares, no local eles apreenderam mais uma capa de colete preto, uma balança, dois celulares, um caderno de anotações, três rolos de papel filme, dois sacos de eppendorf, um torrão de maconha, um torrão de crack, 133 pinos de cocaína, duas buchas de cocaína, 33 pedras de crack, 451 petecas de maconha e R$ 271,75 em dinheiro.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

O homem recebeu voz de prisão e adolescente foi apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Botão Voltar ao topo