BM prende trio que assaltou e esfaqueou taxista - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O táxi foi abandonado após eles baterem em um poste - Foto: Divulgação/BM

BM prende trio que assaltou e esfaqueou taxista

Com os presos, entre eles um foragido, a BM apreendeu um celular, uma faca e dinheiro

Gravataí – Dois homens e uma mulher, armados com uma faca se passaram por passageiros e renderam um taxista, de 63 anos, na avenida José Loureiro da Silva, na noite desta quinta-feira (4) em Gravataí. O trio foi preso, após bater o táxi em um poste.

Publicidade

Conforme informações repassadas pela vítima para a BM, durante a corrida, ele foi feito de refém e na rua Marechal Rondon, nas proximidades da ERS 118, o taxista conseguiu pular do veículo, em movimento. Antes de pular do carro, a vítima foi atingida por um golpe de faca, no pescoço. Mesmo ferido, a vítima conseguiu acionar o SAMU e foi socorrido para o hospital. Segundo a BM, ao serem informado sobre o fato, os brigadianos iniciaram às buscas aos suspeitos e terminaram encontrando eles, na Estrada Henrique Closs, no bairro Neópolis. Ao tentarem fugir do cerco policial, eles terminaram batendo o táxi em um poste e fugindo.

Ainda segundo a polícia, próximo do local, os dois homens, ambos de 25 anos e a mulher de 45 anos, foram abordados e revistados. Com eles, os policiais encontraram uma faca, um celular e R$ 1.700, 00 em dinheiro. Durante a identificação dos abordados, os policiais descobriram que um dos homens, estava foragido do sistema prisional, desde 3 de junho de 2020. O trio foi reconhecido pelo taxista como sendo autores do crime.

Os presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.