BM prende sequestrador e libera vítima de cativeiro no bairro Barnabé - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Arma, touca, rádio, Identidades, notebook e celular apreendido com o homem - Foto: BM/Divulgação

BM prende sequestrador e libera vítima de cativeiro no bairro Barnabé

Homem foi rendido na parada 82 na ERS 020 e levado para o bairro Barnabé

Gravataí – Os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (12) um homem e libertou um homem de 59 anos que havia sido sequestrado, por volta das 14h, na parada 82 na ERS 020 em Gravataí. A vítima estava dirigindo o seu veículo, um Toyota/Corolla, de cor Branca pela rodovia quando foi interceptado pelos ocupantes de Ford/Fiesta, de cor Preta.

Publicidade

Ele foi rendido e levado junto com o seu veículo para o cativeiro. Segundo a BM, foi através do sinal rastreador da vítima que a polícia descobriu a localização do cativeiro. Ao chegarem no local, os brigadianos encontraram o carro da vítima, estacionado em frente da casa que servia de cativeiro, na avenida Brasil, no bairro Barnabé e abordaram um homem, de 18 anos, que estava armado com um revólver calibre 38 municiado, na sua cintura.

No interior da residência, a brigada encontrou a vítima foi encontrada trancada em um dos cômodos da residência. No local, os PM’s encontraram um rádio HT na frequência da Brigada Militar, uma touca, um notebook, um celular e dois documentos de identidade dos demais participantes do sequestro, uma mulher de 20 anos e um homem de 23 anos.

O Ford/Fiesta utilizado no sequestro foi localizado em um sítio, na rua Tropeiros do Pampa, bairro Estância Antiga. O carro havia sido roubado em novembro, na rua Parobé, bairro Imigrante Norte, em Campo Bom. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. A vítima estava sem ferimentos e passa bem.

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.