BM prende homem com mais de 300 porções de drogas em Cachoeirinha
Além das drogas, a polícia encontrou com ele um revólver municiado, materiais para comercialização dos entorpecentes e dinheiro
Cachoeirinha – Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam um homem, de 41 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes na noite desta quarta-feira (09), em Cachoeirinha. Além das drogas, a polícia encontrou com ele um revólver municiado, materiais para comercialização dos entorpecentes e dinheiro
Segundo o 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), os brigadianos receberam uma denúncia sobre um homem que estava ameaçando pessoas com uma arma de fogo, no meio de uma rua na Vila Vista Alegre. Ao chegarem no local, o homem foi encontrado e abordado. Com eles os policiais militares encontraram um revólver calibre .38, com 06 munições intactas, 05 munições calibre .32, 219 pinos de cocaína, 106 pedras de crack, 02 balanças de precisão, 03 estiletes, um par de algemas, rolos de insulfilm, sacos contendo embalagens do tipo eppendorf e R$ 1.891,35 em dinheiro.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.







