POLÍCIA

BM prende homem com mais de 300 porções de drogas em Cachoeirinha

Durante patrulhamento em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, uma guarnição visualizou um o homem atitude suspeita e procedeu a abordagem

Cachoeirinha – Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam um homem, de 22 anos, por tráfico de entorpecentes na noite desta segunda-feira (4) em Cachoeirinha. Ele foi preso, no bairro Granja Esperança, durante ações de contenção ao tráfico de entorpecentes que integram o Plano Tático-Operacional de Brigada Militar e visam à repressão criminal qualificada e a resposta adequada à criminalidade e à violência.

Durante patrulhamento em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, uma guarnição visualizou um o homem atitude suspeita e procedeu a abordagem. Segundo a BM, com ele os brigadianos apreenderam 90 buchas de maconha, 289 pinos de cocaína, um telefone celular e R$ 2.167,74 em dinheiro. As drogas estavam escondidas em uma sacola que ele trazia em sua mão, no momento da abordagem.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.