BM prende foragido com drogas na Castelo Branco - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As drogas foram encontradas com o foragido - Fotos: BM/Divulgação

BM prende foragido com drogas na Castelo Branco

No bairro Vera Cruz, os brigadianos prenderam uma dupla com crack

Gravataí – Um foragido da Justiça foi preso com drogas no início da madrugada desta sexta-feira (8) em Gravataí. O suspeito foi abordado na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no bairro Castelo Branco.

Os policiais do 17ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito caminhando pela avenida. Durante a revista pessoal ao homem, eles encontraram e apreenderam Com o homem, de 18 anos, os policiais apreenderam 18 pinos de uma droga semelhante à cocaína, 25 pedra semelhante a crack e uma porção semelhante a maconha e R$ 115,00 em dinheiro.

Segundo a BM, ao consultarem a sua identidade no sistema, os brigadianos descobriram que o homem estava foragido desde julho do sistema prisional. O foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)de Gravataí.

Prisão com drogas na Vera Cruz

As drogas apreendidas com a dupla

No início da noite desta quinta-feira (7) os policiais militares prenderam dois homens de 18 e 19 anos por tráfico de drogas, no bairro Vera Cruz em Gravataí. Os suspeitos foram abordados durante um patrulhamento dos policiais do 17ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) , na rua Leopoldo Lima.

Durante a revista pessoal, a dupla os PM’s apreenderam 19 pedras de um produto com características semelhante à crack, dois celulares e R$ 70,00 em dinheiro. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)de Gravataí.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.