BM prende dois e apreende menor em carro roubado na parada 56 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O veículo roubado em Alvorada foi recuperado em Cachoeirinha - Fotos: BM/Divulgação

BM prende dois e apreende menor em carro roubado na parada 56

Eles estavam em um veículo Gol, de cor vermelha que havia sido roubado em Alvorada

Cachoeirinha – Um patrulhamento de rotina na madrugada desta quinta-feira (28) resultou na prisão de dois homens, apreensão de um menor por receptação na Vila Monte Carlo em Cachoeirinha. Eles estavam em um veículo VW/GOL SPECIAL de cor vermelha, placas IIP6E92 roubado quando foram abordados pelos brigadianos, após passarem por uma das câmeras do cercamento eletrônico, na avenida Flores da Cunha.

Durante a revista pessoal, aos ocupantes do carro roubado, os policiais encontraram uma arma de brinquedos. Segundo a BM, eles suspeitam que a arma teria sido usada no roubo do Gol. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado durante a quarta-feira (27), na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Alvorada.

Os policiais deram voz de prisão para os dois homens de 18 e 30 anos e o menor de 17 anos foi apreendido e apresentado juntamente com o carro recuperado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí. Após o registro policial, o carro foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Prisão por tráfico na Anair

As pedras estavam escondidas dentro da niqueleira

Ainda na madrugada desta quinta-feira (28), os policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar (26ºBPM) prenderam uma mulher por tráfico de drogas, na travessa Iraí, na Vila Anair. Os policiais realizavam uma ronda ostensiva pela travessa quando avistaram a mulher em atitude suspeita, próximo ao um ponto de tráfico.

Ao realizarem abordagem e a revista pessoal, a suspeita de 33 anos, os PM’s encontraram uma niqueleira com 20 pedras de crack e R$ 33,oo em dinheiro. Conforme a BM, a mulher recebeu voz de prisão foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.