BM apreende miguelitos,colete e munições na Bethânia - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendidos nos veículos - Fotos: BM/Divulgação

BM apreende miguelitos,colete e munições na Bethânia

Além das apreensões, a Brigada Militar recuperou dois veículos roubados na manhã desta quinta-feira (17)

Cachoeirinha – O início da manhã desta quinta-feira (17) foi bem movimentação na área policial em Cachoeirinha. Enquanto, as guarnições do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam a caçada aos autores da execução do homem, na avenida Atlântida, no Jardim Bethânia. A sala de operações do 26º BPM, recebeu um alerta de motoristas que trafegavam pela avenida Frederico Ritter, que havia ocorrido um acidente de trânsito, entre uma EcoSport e Peugeot, próximo da entrada da Bethânia.

Publicidade

De acordo com os relatos dos motoristas para BM, os ocupantes de um veículo Ford/Ecosport, de cor prata teriam descido da caminhonete com armas em punho e roubado um Fiat/Siena, de cinza, placas GZP1636 e fugindo no sentido a ERS 118. Nas proximidades do posto de combustível Buffon, ainda na ERS 118, eles abandonaram o Siena e roubaram um Ford/KA, de cor vermelha, de placas IWW1045 e fugiram no sentido Gravataí.

O acidente deixou o trânsito lento na Ritter

Na caminhonete EcoSport, os brigadianos do 26ºBPM, encontraram e apreenderam potes contendo miguelitos, aparelhos bloqueadores de sinal, um rádio HT, uma touca ninja e um carregador de pistola.380 contendo 06 munições intactas e no Siena, os PM’s apreenderam um colete a prova de balas. Ao consultarem as placas da caminhonete, os policiais militares que elas eram clonadas e que as verdadeiras seriam ITP1308 e que o veículo havia sido roubado, no início do mês de setembro.

Os materiais apreendidos foram apresentados juntamente com os dois carros recuperados para o registro policial na 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.