Asun inaugura dia 6 com mix gourmetizado e autoatendimento - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Prédio tem captação de água da chuva - Fotos: Roque Lopes/oreporter.net

Asun inaugura dia 6 com mix gourmetizado e autoatendimento

Novo supermercado está localizado na esquina das avenidas Frederico Ritter com a Abedy Cândido Vieira

Cachoeirinha – O novo supermercado Asun em Cachoeirinha, localizado na região dos condomínios na Frederico Ritter, esquina com a Obedy Cândido Vieira, será aberto ao público no próximo dia 6 de dezembro, às 9 horas. No dia 4 acontece um coquetel de apresentação para fornecedores e imprensa. A obra está na fase de finalização e nesta segunda-feira (25) já foi instalado o totem com a logomarca. O terreno de 3,5 mil metros quadrados abriga um prédio de 1,6 mil metros quadrados, sendo 1,1 mil metros quadrados destinados para a loja.

A filial terá duas novidades, conforme revela o gerente de expansão Ernesto Machado Ortiz: a primeira é um mix mais gourmetizado. “Já temos esta opção de produtos um pouco mais diferenciados nas lojas de Eldorado do Sul, na Plínio em Porto Alegre e no Igara, em Canoas. A receptividade dos nossos clientes foi muito boa e vamos trazer este diferencial para Cachoeirinha”, revela.

Totem foi instalado nesta segunda

A segunda novidade é o autoatendimento. O próprio cliente vai fazer suas compras e passar em um dos dois caixas e realizar o pagamento com cartão sem a necessidade de ser atendimento por um funcionário. “Esta opção é destinada para compras pequenas. A pessoa vai passar o código de barras e colocar os produtos em uma sacolinha para ser pesado e ser feita a conferência pelo sistema. Depois é só passar o cartão”, explica.

O empreendimento terá ainda oito caixas com atendimento normal feito por funcionários. Já o estacionamento terá espaço para 68 veículos. Ortiz revela ainda que o prédio foi construído de forma a permitir a captação da água da chuva. “Será usado para regar o jardim e limpeza e em algumas partes da estrutura”, diz. A filial vai gerar 60 empregos diretos. Todos os contratados já estão passando por treinamento.

Atualizada – 27/11/2019 – 10h21min – Corrigida a informação inicial divulgada de que a inauguração seria dia 4. Neste dia acontece um coquetel e a abertura para o público será dia 6.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.