Após vitória sobre o Ceará, foco é na Libertadores - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Sarrafiori marcou o gol da vitória - Foto: Divulgação

Após vitória sobre o Ceará, foco é na Libertadores

Inter bateu o Ceará com gol de Sarrafiori no sábado e nesta quarta enfrenta o Nacional no Beira-Rio para garantir vaga nas quartas da Libertadores

Sexto colocado no Brasileirão, o Clube do Povo bateu o Ceará, neste sábado (27/07), por 1 a 0. O triunfo, em partida válida pela 12ª rodada do campeonato, comprovou a força do grupo colorado, servindo de aquecimento ideal para o confronto da próxima quarta-feira (31/07), dia em que o Inter recebe o Nacional-URU para os últimos 90 minutos do duelo que define classificação às quartas de final da Libertadores da América.

Publicidade

Líder do Grupo A, tido por todos como ‘Grupo da Morte’, o Colorado avançou às oitavas com a terceira melhor campanha entre todas as equipes participantes do principal torneio de clubes da América. Na partida de ida, disputada em Montevidéu, a torcida alvirrubra lotou o Gran Parque Central, e, acredintado até o final, viu o Inter superar os mandantes pelo placar mínimo. O goleador da noite foi Paolo Guerrero, que balançou as redes charruas aos 45 minutos do segundo tempo.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.