Após vitória sobre o Ceará, foco é na Libertadores - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Sarrafiori marcou o gol da vitória - Foto: Divulgação

Após vitória sobre o Ceará, foco é na Libertadores

Inter bateu o Ceará com gol de Sarrafiori no sábado e nesta quarta enfrenta o Nacional no Beira-Rio para garantir vaga nas quartas da Libertadores

Sexto colocado no Brasileirão, o Clube do Povo bateu o Ceará, neste sábado (27/07), por 1 a 0. O triunfo, em partida válida pela 12ª rodada do campeonato, comprovou a força do grupo colorado, servindo de aquecimento ideal para o confronto da próxima quarta-feira (31/07), dia em que o Inter recebe o Nacional-URU para os últimos 90 minutos do duelo que define classificação às quartas de final da Libertadores da América.

Líder do Grupo A, tido por todos como ‘Grupo da Morte’, o Colorado avançou às oitavas com a terceira melhor campanha entre todas as equipes participantes do principal torneio de clubes da América. Na partida de ida, disputada em Montevidéu, a torcida alvirrubra lotou o Gran Parque Central, e, acredintado até o final, viu o Inter superar os mandantes pelo placar mínimo. O goleador da noite foi Paolo Guerrero, que balançou as redes charruas aos 45 minutos do segundo tempo.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.