Após perseguição homem é preso pela guarda por porte ilegal de arma de fogo - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A arma foi apreendida - Foto: Divulgação/GM

Após perseguição homem é preso pela guarda por porte ilegal de arma de fogo

Ele estava em uma Pajero com o licenciamento vencido e a sua CNH estava cassada

Cachoeirinha – Uma perseguição no final da manhã desta segunda-feira (1°), terminou com a prisão de um motorista por porte ilegal de arma de fogo, em Cachoeirinha. A perseguição começou na avenida Flores da Cunha, nas proximidades da parada 51 e terminou na rua Rui Barbosa, no bairro Santo Ângelo, nas proximidades da ponte.

Publicidade

Os Agentes de Trânsito realizavam a fiscalização de veículos, na avenida Flores da Cunha, quando abordaram uma Pajero, de cor preta. Durante a consulta dos dados veicular, o motorista arrancou com o veículo em alta velocidade e fugiu. Iniciando uma perseguição pelas ruas das vilas Imbui, Eunice, Veranópolis e Santo Ângelo. Segundo os Agentes de Trânsito, ao longo da perseguição, eles solicitaram o apoio a Guarda Municipal que conseguiu montar um cerco policial e realizar abordagem do motorista. Durante a revista pessoal, ao motorista de 40 anos, eles apreenderam um revólver calibre.38, com raspada e municiada.

Ainda segundo a fiscalização de trânsito, o motorista estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e o licenciamento da caminhonete, ano 2009 estava vencido. O homem recebeu voz de prisão dos Guardas Municipais e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). A Pajero foi recolhida para o depósito do DETRAN.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.