Após monitoramento da BM, homem é preso por tráfico em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas com o homem - Foto: BM/Divulgação

Após monitoramento da BM, homem é preso por tráfico em Cachoeirinha

A prisão e apreensão das drogas aconteceu em uma travessa do bairro Morada do Bosque

Cachoeirinha – Um homem, de 27 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecente, na tarde desta quinta-feira (02) em Cachoeirinha. A prisão e apreensão das drogas aconteceu em uma travessa do bairro Morada do Bosque.

Segundo a Brigada Militar, o suspeito foi avistado pelos Agentes do Setor de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar, andando em um veículo Fiat/Uno pelas ruas da vila Anair. Imediatamente, os agentes iniciaram o monitoramento do homem, que foi abordado por uma guarnição do policiamento ostensivo, no bairro Morada do Bosque.

Publicidade

Durante a revista pessoal, os brigadianos apreenderam com o suspeito, nove buchinhas de cocaína que estavam embaladas e prontas para comercialização. No interior do Uno, os policiais apreenderam mais 1kg de cocaína, 1kg de crack, duas balanças de precisão e materiais para comercialização dos entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames de rotina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.