Após escolta até a maternidade, mãe e filha agradecem os seus anjos de farda - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Teve até fotos com a pequena Olívia - Foto: BM/Divulgação

Após escolta até a maternidade, mãe e filha agradecem os seus anjos de farda

A visita de agradecimento aos policiais militares do 26 º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ocorreu na tarde da última sexta-feira (08)

Publicidade

Cachoeirinha – Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu uma ocorrência diferente das que os policiais estão acostumados a vivenciar, em sua rotina da trabalho, em Cachoeirinha. No último dia 28 de setembro,  a BM foi acionada para transportar uma mulher em trabalho de parto até a maternidade, localizada em Porto Alegre.

Após o pedido de ajuda da família, os brigadianos montaram uma verdadeira operação de guerra. Uma viatura com a sirene ligada foi abrindo caminho, entre os carros, pela avenida Flores da Cunha, até a maternidade,  onde, em seguida, veio ao mundo a pequena Olívia. Na tarde da última sexta-feira (8), os pais da menina, Ana e Roan, moradores do Parque da Matriz, foram agradecer os anjos farda, que os ajudaram nesse importante momento de suas vidas, e levaram a menina, com apenas dez dias de vida, para que a conhecessem. 

Publicidade

Segundo o comandante da BM, “A gente se sente honrado e gratificado por poder ajudar esta família em um momento tão delicado. Nossa corporação deseja muita felicidade e saúde a todos os seus membros e, principalmente, a Olívia, que é linda”. Na ocasião, a menina foi fotografada com os brigadianos e ganhou uma lembrancinha do comandante. 

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.