Após discussão em danceteria, homem é preso por tráfico de drogas em Gravataí
Com o homem, os policiais apreenderam porções de cocaína, um celular e dinheiro
Gravataí – Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na madrugada desta segunda-feira (27), um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Gravataí. Os brigadianos realizavam um patrulhamento de rotina pela avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira pelo bairro São Judas Tadeu, quando foram informados sobre discussão em uma danceteria, sendo que dois dos envolvidos teriam deixado o local em um Fiat/MOBI, de cor branca, após danificarem outro automóvel.
Segundo informações da Brigada Militar (BM), após o alerta de populares, a guarnição iniciou as buscas ao veículo suspeito pela região. Minutos depois, os brigadianos encontraram e abordaram suspeito que conduzida o veículo Fiat/MOBI pela Dorival. Durante a revista ao interior do carro, os policiais encontraram 24 porções de cocaína, um celular e R$149,40 reais.
Por conta disso, o homem foi preso em flagrante, conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de rotina e, após, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para registro de ocorrência policial. O automóvel foi recolhido ao depósito credenciado.







