POLÍCIA

Após descumprir medida protetiva, homem é preso em clinica de reabilitação

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e foi encontrado pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha em uma clinica de reabilitação, em Gravataí

Gravataí – Um homem de 24 anos foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (22) por descumprir medida protetiva de urgência. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e foi encontrado pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha em uma clinica de reabilitação, em Gravataí.

Conforme informações do delegado André Lobo Anicet, o mandado foi expedido após ocorrência ser registrada por a sua ex-companheira. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí e posteriormente conduzido ao sistema prisional gaúcho.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.