POLÍCIA

Após denúncia, Guarda Municipal prende foragida em Cachoeirinha

A mulher foi capturada após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comando e Controle (CIC) da Guarda Municipal

Cachoeirinha – Uma denúncia para o telefone 153 do Centro Integrado de Comando e Controle (CIC) da Guarda Municipal, na tarde desta terça-feira (5), resultou na prisão de uma foragida, de 29 anos em Cachoeirinha. A prisão ocorreu por volta das 15h em uma praça na rua Paranaguá, na Vila Anair.

Conforme relatos do denunciante para os Guardas Municipais, havia um grupo de pessoas em atitude suspeita na praça. Quando questionado pela guarda, o denunciante não soube informar se eles estavam consumido ou vendo entorpecentes. Após a denuncia, uma guarnição da Guarda Municipal foi até o local e abordou uma mulher.

Segundo a Guarda Municipal, durante a identificação da mulher, os guardas verificaram que ela possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre com validade até 2037 pelo crime de roubo. A procurada recebeu voz de prisão e foi encaminhada para exames médicos de rotina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro do cumprimento de mandado.


A Guarda Municipal informa que denúncias sobre qualquer tipo de crime, podem ser realizadas pelo telefone 153 do Centro Integrado de Comando e Controle (CIC). O serviço funciona 24h,

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.