Após denúncia anônima, BM prende casal por tráfico de drogas, na Vista Alegre - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, dinheiro, celulares foram apreendidos com o casal - Foto: BM/Divulgação

Após denúncia anônima, BM prende casal por tráfico de drogas, na Vista Alegre

Com eles, os brigadianos apreenderam drogas, dinheiro, máquina de cartão e celulares

Cachoeirinha – Policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar prenderam um casal de 35 e 41 anos, por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (3) em Cachoeirinha. Eles foram presos na rua São João, no bairro Vista Alegre, em Cachoeirinha.

Publicidade

Segundo a BM, as prisões aconteceram após diversas denúncias anônimas para os agentes do Setor de Inteligência do 26º BPM. Depois de receberem as denúncias, os agentes foram até o local e avistaram os dois suspeitos traficando. Foi então que os agentes da Inteligência solicitaram o apoio de uma guarnição do Pelotão Força Tática que realizou a abordagem do casal.

Com eles, os policiais apreenderam 107 pedras de crack, 21 buchas de cocaína, 07 porções grandes de maconha, 59 porções pequenas de maconha, dois celulares, uma máquina de cartão e R$ 236, 00 em dinheiro. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.