AMARRON oferece atividades gratuitas para crianças e adolescentes - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Jogadores do time da AMORRAN - Foto: AMORRAN/Divulgação

AMARRON oferece atividades gratuitas para crianças e adolescentes

A associação oferece aulas de futebol, capoeira e jiu-jistu. Saiba como se inscrever nestas atividades esportivas

Gravataí – Disponibilizar diferentes opções de atividades físicas para jovens é um dos objetivos da Associação de Moradores do Residencial Rondon (AMARRON) de Gravataí que está com inscrições abertas para três projetos sociais na área dos esportes voltados para crianças e adolescentes. As aulas de futebol, capoeira e jiu-jistu são totalmente gratuitas.

As aulas de capoeira, ocorrem sempre nas terças-feiras das 19 hs às 20 hs, já as jiu-jistu ocorrem nas quartas e quintas-feiras das 16 hs às 18 hs e das 18h05mim até 19hs e o futebol sempre nas quintas-feiras das 14hs às 16hs e aos sábados das 09hs às 12hs

Segundo o presidente da AMARRON, Jairo Mello, todas as atividades esportivas oferecidas no local são totalmente gratuitas. “A gratuidade destas atividades é graças ao apoio de empresários, voluntários e da comunidade. O que buscamos aqui é incluir o esporte na vida das nossas crianças”, destacou Mello.

Os interessados em participar das modalidades esportivas oferecidas no AMARRON, devem se inscrever pessoalmente na sede da associação, na rua Igrejinha, 18 Parque Marechal Rondon em Gravataí, todas as quintas-feiras das 16hs às 19 hs e nos sábados das 09 hs às 12 horas ou pelo telefone (51)9825-11939 com Jairo Mello.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.