Agentes de Trânsito escoltam criança ferida até o Becker – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A vítima foi removida para o Becker - Foto: Agentes de Trânsito/Divulgação

Agentes de Trânsito escoltam criança ferida até o Becker

A criança foi escoltada pelos Agentes de Trânsito da RS – 030 até o Hospital Dom João Becker

Publicidade

Gravataí – Uma criança ficou ferida após o portão da sua casa, cair sobre ela, no final da tarde desta terça-feira (13), em Gravataí. Ela foi socorrida pelos Agentes de Trânsito e levada para o Hospital Dom João Becker.

Publicidade
Publicidade

Conforme informações dos Agentes de Trânsito, eles realizavam o monitoramento de fluxo, em um trecho, onde estão sendo realizadas as obras de duplicação da RS-030, na parada 98, quando avistaram um veículo Volkswagen/Gol, em alta velocidade, com o pisca alerta acionado. O fato terminou chamado atenção dos agentes que rapidamente realizaram a abordagem do veículo.

Publicidade

Durante a abordagem, eles verificaram que no interior do carro estava uma criança com um corte profundo na região da cabeça, o qual teria sido causado por queda de portão. Imediatamente a equipe orientou o condutor a seguir a viatura, a qual efetuou deslocamento emergencial com uso de sirene e giroflex até o Hospital Dom João Becker. A criança foi atendida por equipe médica na instituição de saúde. O estado de saúde e a identificação da vítima não foram divulgados.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.