Ações de abordagens da BM termina com três presos e uma menor apreendida - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Celulares, dinheiro e a arma de brinquedo foi apreendida com a dupla - Fotos:BM/Divulgação

Ações de abordagens da BM termina com três presos e uma menor apreendida

As prisões e apreensões ocorreram nos bairros Vale Ville, Vera Cruz e no Jansen

Gravataí – Da tarde até o final da noite desta quinta-feira (2) pelo menos três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida durante ações de abordagens da Brigada Militar, em Gravataí. As prisões e apreensões ocorreram nos bairros Vale Ville, Vera Cruz e no Jansen.

Publicidade

Numa das ocorrências, os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro Vale Ville quando avistaram um veículo Fiat/Uno, de cor branca sendo conduzido por um suspeito. Ao realizarem a abordagem ao veículo e o motorista de 29 anos, eles apreenderam 1.190 maços de cigarros, que estavam escondidos em três caixas de papelão e um celular.

Os maços de cigarros estavam escondidos em caixas

Já era noite, quando os brigadianos foram abordados em uma das ruas do bairro São Luiz, por um pedestre informando que havia sido assaltado por dois homens que estavam em um veículo GM/Celta, de cor prata. A vítima passou todas as características dos assaltantes e do veículo para os policiais. Eles iniciaram buscas pelas imediações e no bairro Jansen, visualizaram o veículo suspeito. Segundo a BM, durante a revista pessoal, aos ocupantes de 35 e 43 anos, os policiais apreenderam três celulares, uma arma de brinquedo e R$ 130,00 em dinheiro. A dupla foi reconhecida pela vítima como sendo autores do crime.

Drogas e dinheiro apreendido com a menor

Ainda segundo a polícia, no bairro Vera Cruz, os policiais abordaram uma adolescente, de 16 anos. Com a menor, os PM’s encontraram e apreenderam com ela, três porções de maconha, cinco cápsulas de cocaína, 39 pedras de crack e R$ 90,00 em dinheiro. Os dois presos e a adolescente apreendida foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí. E já o outro homem que foi preso com os cigarros contrabandeados foi conduzido para a sede da Polícia Federal, em Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.