Gravataí

Abertas as inscrições para a 2ª Corrida de Gravataí

Evento ocorrerá no dia 23 de outubro, a partir das 9h, no Parcão da 79

Gravataí – Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida de Gravataí. O evento faz alusão ao aniversário do município, comemorado no próximo dia 23 de outubro, data em que ocorrerá a atividade.

Os interessados têm até o dia 18 de outubro para inscreverem-se por meio deste link. As vagas são limitadas. O regulamento pode ser conferido no mesmo link da inscrição e a validação do ingresso será feita a partir da entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis.

O evento, promovido pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL), terá saída e chegada no Parcão da 79, com início às 9h. Já o percurso terá distâncias de 3,5 km e 7,4 km. De acordo com o titular da SMCEL, Leandro Ferreira, haverá premiação para todos os participantes que completarem a rota escolhida e troféu para 1º, 2º e 3º lugares e para a maior equipe feminina do passeio.


Na primeira edição, o evento reuniu cerca de 200 competidores e arrecadou mais de 300 kg de alimentos. A expectativa do governo municipal neste ano é superar o público do ano passado. “Sem a pandemia, nós acreditamos que podemos chegar ao máximo de pessoas que estipulamos para o evento. Além de uma competição, é um desafio para os nossos gravataienses, em comemoração aos 142 anos de Gravataí”, destacou Leandro.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.