700 agasalhos são arrecadados no Pronto Atendimento 24 horas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As roupas foram recolhidas no posto 24 hs - Foto: PMG/Divulgação

700 agasalhos são arrecadados no Pronto Atendimento 24 horas

Com realização da Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama – GPD Patrícia Bazotti Alba e da Secretaria da Família, Cidadania e Assistência Social – SMFCAS, a Campanha do Agasalho 2018 continua inspirando ações espontâneas em todo o município. Na tarde da última segunda-feira (16) o Pronto Atendimento Municipal – PAM 24 Horas doou mais de 700 peças à campanha, todas arrecadadas durante uma ação interna entre os funcionários.

A ação chamada “Vamos esquentar o frio de quem mais precisa?” contemplou os turnos da manhã e da noite. A coordenadora do PAM 24 Horas, Angélica Jardim, conta que “as doações começaram a chegar assim que o desafio foi lançado”. Para ela, apesar da doação de roupas parecer simples, “certamente os agasalhos arrecadados farão toda a diferença na vida de quem precisa”.

Publicidade

As dezenas de sacolas são a prova de que a mobilização de todos é capaz de grandes feitos. O secretário da SMFCAS, Tanrac Saldanha, agradeceu o empenho dos servidores. “É inspirador perceber que, além de zelarem pela saúde dos gravataienses, os funcionários do Pronto Atendimento 24 horas encontraram disposição para arrecadar tantos agasalhos”, afirma o gestor.

A Prefeitura de Gravataí continua arrecadando roupas, calçados, cachecóis, cobertores, luvas, meias e toucas. As doações podem ser realizadas em qualquer um dos 28 pontos de coleta espalhados pela cidade, além de Loja Bem, localizada no Gravataí Shopping Center. Confira a lista dos pontos de arrecadação de donativos:

Prefeitura Municipal;
Gravataí Shopping Center;
Ulbra Gravataí;
Lojas Winnk;
Jornal Correio de Gravataí;
Epcos TDK;
Sindilojas;
Sidi Imagem;
Sogil;
Pirelli Pneus;
Lojas José Rosa;
17º BPM;
OAB Seção Gravataí;
Margarete Lipert Estética;
Gold Vale Imobiliária;
Supermercados Vancosty;
Supermercado Pomier;
Revista Evidência;
Acigra;
Instituto Mix;
Rissul Parque dos Anjos;
Escola e Faculdades QI;
Senac;
Rotary Gravataí Parque dos Anjos;
Di Eliz;
Eva Vestida;
Confraria da Moda;
Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.