2ª Cia do 17ºBPM é campeã do II Torneio de Futebol Soldado De Àvila - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A 2ª Cia foi a campeã - Foto: BM/Divulgação

2ª Cia do 17ºBPM é campeã do II Torneio de Futebol Soldado De Àvila

O segundo lugar ficou com a 3ª Cia e o 3º lugar com o setor administrativo

Gravataí – Em comemoração ao 30º aniversário do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Gravataí, ocorreu na tarde desta sexta-feira (11) o II Torneio de Futebol Soldado De Àvila, em Gravataí. As partidas de futebol aconteceram no campo que fica ao lado da sede do quartel do 17º BPM.

O campeonato contou com a participação de seis equipes formadas por militares das companhias operacionais e administrativas do 17º BPM. A 2ª Cia terminou ficando com o troféu de campeã do torneio. E no segundo lugar ficou com a 3ª Cia e o 3º lugar com o setor administrativo.

O comandante do 17ºBPM, o Major Luis Felipe Neves, agradeceu a participação de todos no torneio. “Tivemos uma tarde bem atípicas das demais, onde o espirito esportivo e a camaradagem comandaram o torneio. Parabenizo a todos pelo empenho, organizadores do evento e as equipes vencedoras”, ressaltou.

O torneio contou com a presença do comandante do Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), o coronel Oto Eduardo da Rosa Amorim.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.