17° BPM realiza doação de agasalhos para famílias da Tom Jobim - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Um inverno mais quentinho para todos - Fotos: Sd. Albarello/Divulgação

17° BPM realiza doação de agasalhos para famílias da Tom Jobim

As roupas, calçados e cobertores foram doados pelo efetivo do 17º Batalhão de Polícia Militar de Gravataí.

Gravataí – Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar realizaram a entrega de diversas peças de agasalhos, arrecadados durante a Campanha do Agasalho de 2020. A entrega das doações ocorreu na manhã desta terça-feira (14), na praça Amarrom, na rua Igrejinha, no bairro Tom Jobim, em Gravataí.

Publicidade

A Campanha resultou na arrecadação de mais de 5 mil itens, entre elas peças de roupas, cobertores e calçados que foram entregues para mais de 250 famílias moradoras do bairro Tom Jobim. Segundo o comandante do 17ºBPM, Major Luis Felipe Neves, agradeceu a todas as pessoas envolvidas nesta ação. “Além de amenizar o frio de dezenas de famílias, a ação solidária também promoveu momentos de carinho e cuidado com próximo. Doar é um ato de amor”, ressaltou o Major.

O menino contou até com ajuda da brigadiana para colocar o par de meia que ele ganhou

Durante a entrega das doações, os policiais organizaram filas mantendo o distanciamento, entre as pessoas e também foi realizada a higienização das mãos com álcool gel. As roupas, calçados e cobertores foram doados pelo efetivo do 17º Batalhão de Polícia Militar de Gravataí. D

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.