Zaffalon entrega pavimentação de seis ruas no bairro Morada do Vale I - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Seis ruas receberam asfalto - Foto: João Pedro Espíndola/PMG

Zaffalon entrega pavimentação de seis ruas no bairro Morada do Vale I

Ao todo, foram asfaltados cerca de 850 metros divididos entre as ruas Aquino, Auxiliadora, Arabutã, Azenha, dos Andradas e Travessa Alfa

Gravataí – O prefeito Luiz Zaffalon entregou, na última sexta-feira (19), a pavimentação de seis ruas do bairro Morada do Vale I. Com recursos totalmente próprios, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), asfaltou cerca de 850 metros, divididos entre as ruas Aquino, Auxiliadora, Arabutã, Azenha, dos Andradas e a Travessa Alfa.

Acompanhado pelo secretário municipal da Smop, Paulo Martins, e pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, Adão de Castro, Zaffa destacou que entregar serviços à comunidade é uma obrigação da gestão. “Iniciamos, lá, com o Acimar Silva, trabalhamos muito com o ex-prefeito Marco Alba e chegamos, hoje, no momento de arrecadar mais do que gastamos, o que nos possibilita investir pesado na cidade”, disse Zaffa.

Publicidade

A moradora da Rua dos Andradas Geci Frank agradeceu a melhoria. “Tive um AVC que me deixou sequelas. Antes, eu não saía do portão com medo de cair. Além de ser de terra, a rua tinha buracos. Agora, vou poder caminhar um pouco, o que me fará muito bem”, relatou. Sentimento partilhado também por Mari Angela Simões que fez questão de agradecer ao prefeito o que a comunidade esperava já há 40 anos. “Antes, era muita lama e poeira. Hoje, realizamos o que parecia ser apenas um sonho para os moradores da região: o asfalto em todas essas ruas aqui do bairro”, afirmou.

Ao longo dos últimos anos, Gravataí vem se tornando uma cidade mais moderna e com mais qualidade de vida. O secretário municipal da Smop, Paulo Martins, lembrou que essa é uma obra executada totalmente com recursos próprios, a partir da usina de asfalto do município. “Este era um local que esperava asfalto, há mais de 40 anos, e, hoje, está à disposição da comunidade”, disse Paulo.

Publicidade

Acompanharam a entrega, também, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, os vereadores residentes na região, Áureo Tedesco e Alex Peixe, e o vereador Bino Lunardi.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.