Zaffa realiza o primeiro “FalAí, Gravataí” de 2023 no Parque dos Anjos – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O evento ocorreu nesta quarta-feira - Foto: Caroline Barcelos/PMG

Zaffa realiza o primeiro “FalAí, Gravataí” de 2023 no Parque dos Anjos

Com a presença de secretários, prefeito Luiz Zaffalon anunciou obras para a região e falou sobre os avanços da administração municipal

Publicidade

Gravataí –Ouvir as pessoas e detalhar para a comunidade as obras que estão sendo realizadas e as que ainda estão por vir no município. Com esse objetivo, o primeiro “Falaí, Gravataí (gestão participativa)” de 2023 reuniu moradores do Parque dos Anjos, no salão da paróquia Cristo Rei, na noite desta quarta-feira, 15. “Em breve, teremos novidades para esse bairro, com a revitalização da Avenida Ely Corrêa, que já está sendo estudada pela nossa equipe técnica”, adiantou o prefeito Luiz Zaffalon. 

Publicidade
Publicidade

O “FalAí, Gravataí”, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM), ocorre mensalmente, em diferentes regiões e em espaços abertos ao público. Os encontros contam com a presença do prefeito e de um representante de cada secretaria municipal. Em 2022, a reunião chegou a cinco regiões. “Esse é um movimento importante de transparência e diálogo que a administração faz em direção às comunidades, dando conhecimento das ações e também dos desafios que a Prefeitura enfrenta”, destacou o secretário da SGCOM, Airton Leal.

Publicidade

Zaffa lembrou ainda que Gravataí está em pleno desenvolvimento, com diversas obras em andamentos e algumas por vir. “Sete unidades de saúde em construção, duplicações de vias e escolas de educação infantil em obras para garantir a ampliação de vagas, essas são alguns dos feitos do nosso governo até o momento”, ressaltou o prefeito. O prefeito tem reiterado o quanto Gravataí está se tornando importante polo para atração de investimentos, com geração de emprego e renda.


Na reunião, a comunidade sugeriu ideias e  demandas que podem ser agregadas ao gerenciamento do município. Todas as demandas foram encaminhadas para as secretarias responsáveis. 

Publicidade

Além de secretários municipais, estiveram presentes ainda o vice-prefeito Dr. Levi Melo; o presidente da Câmara de Vereadores, Alison Silva; e os vereadores Alan Vieira e Evandro Coruja.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.