Vídeo: homem é preso após tentativa de furto de em escola de Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O homem tentou fugir do local levando o bebedouro - Foto; Guarda Municipal/Divulgação

Vídeo: homem é preso após tentativa de furto de em escola de Cachoeirinha

A tentativa de furto ocorreu na Escola Tiradentes, na Rua Amazonas, Vila Anair

Cachoeirinha – Os guardas municipais prenderam um homem de 35 anos após ele invadir uma escola municipal para furtar um bebedouro, na madrugada desta sexta-feira (23) em Cachoeirinha. A tentativa de furto ocorreu na Escola Tiradentes, na Rua Amazonas, Vila Anair.

Publicidade
Publicidade

Segundo informações da Guarda Municipal, a guarnição chegou ao local após a ação criminosa ser flagrada pelas câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Guarda Municipal de Cachoeirinha. Eles encontraram o suspeito tentando pular o muro da escola com um bebedouro de alumínio.

Publicidade

Antes de receber voz de prisão, o homem, que possui diversos antecedentes criminais, foi revistado e, em seguida, encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas Francisco de Medeiros. Posteriormente, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.