GRAVATAÍ

Veículos que estariam envolvidos em racha no São Jerônimo são apreendidos

Moradores fizeram denúncia e Guarda Municipal constatou que os carros apresentavam irregularidades

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

Gravataí – A Guarda Municipal (GM) de Gravataí, da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), apreendeu, na tarde do último domingo (6), dois veículos no bairro São Jerônimo. Após denúncias de um racha na região, uma viatura foi despachada até o local e encontrou, estacionados, ambos os carros envolvidos.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

De acordo com testemunhas, ao efetuarem as manobras, os veículos estavam colocando a vida dos moradores em risco. Após os dados dos automóveis serem consultados no sistema, os guardas constataram que os veículos, além de apresentarem irregularidades como pneus com arames aparentes, estavam com os licenciamentos vencidos. Sendo assim, foram encaminhados ao depósito.

Publicidade

A Guarda Municipal atua, diuturnamente, no patrulhamento de ruas e avenidas do município em busca de minimizar os índices de criminalidade em Gravataí. “Assim que os veículos foram removidos, recebemos uma ligação de um morador agradecendo pelo trabalho realizado pela equipe. Estamos aqui para servir e proteger a nossa comunidade e, com o auxílio dos munícipes, conseguimos, mais uma vez, preservar, tanto a vida dos condutores quanto a vida dos moradores da região”, lembrou o comandante da Guarda Municipal, Henrique Gaus.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo