GRAVATAÍ

Vacinação de crianças de 6 meses a 4 anos é retomada em Gravataí

Imunização está sendo realizada com a vacina Pfizer Baby

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), retomou a vacinação contra a covid-19 para crianças entre onze meses e quatro anos, nesta quinta-feira (9). No momento, crianças desta faixa etária estão aptas a receber até três doses da imunização.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

A coordenadora da Vigilância Municipal em Saúde (Viemsa), Vanessa Prates, reforçou a importância da vacinação pediátrica. “Manter o esquema vacinal completo é de extrema importância para a proteção das crianças”, ressaltou. 

Publicidade

Desde o início da campanha de imunização contra a covid-19, a Prefeitura não tem medido esforços para que os gravataienses tenham a vacina. Por meio da SMS, o município promove campanhas de conscientização reforçando a necessidade de completar o esquema vacinal.  

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Cronograma

Vacinados com Pfizer Baby devem receber três doses com o intervalo de 28 dias (quatro semanas) entre a primeira e a segunda dose e 56 dias (oito semana) de intervalo entre a segunda e terceira dose. 

Locais e horários de vacinação:

UBS Morada do Vale I 
7h30min às 21h 

USF Cohab A 
7h30min às 17h30min 

USF Neópolis 
7h30min às 18h30min 

USF Barro Vermelho 
7h30min às 17h 

USF Parque dos Anjos 
7h30min às 17h

Botão Voltar ao topo