Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Cachoeirinha

O acidente de trânsito ocorreu na avenida Flores da Cunha, na parada 56, no bairro Monte Carlo

Publicidade

Cachoeirinha – Três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam bater em um poste, na manhã desta terça-feira (14) em Cachoeirinha. O acidente de trânsito ocorreu na avenida Flores da Cunha, na parada 56, no bairro Monte Carlo.

Publicidade

O acidente ocorreu há pouco metros de uma parada de ônibus. Conforme informações de testemunhas, o veículo Pálio, de cor prata seguia pela avenida, no sentido a Travessia Francisco de Medeiros, quando veio a colidir frontalmente contra um poste de concreto. Após a batida, populares acionaram a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Segundo a BM, o motorista do Pálio, de 38 anos, e os outros  ocupantes do veículo, uma mulher e outro homem ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o hospital Padre Jeremias, em estado regular. A corporação informou que ainda não se sabe as causas do acidente.

Agentes de Trânsito orientaram o fluxo, durante o atendimento da ocorrência de trânsito. A ocorrência de trânsito foi registrada no quartel do 26ºBPM. 

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.