POLÍCIA

Trabalhadores são atropelados após tombamento de caminhão em Cachoeirinha

Cachoeirinha – Um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta terça-feira (23) deixou três pessoas feridas em Cachoeirinha. A ocorrência foi registrada a poucos metros do cruzamento da Rua Nelson Teichmann com a Avenida Cruzeiro.

De acordo com informações apuradas no local, o atropelamento ocorreu minutos após uma das carretas de um caminhão bitrem tombar e ficar próxima da calçada da avenida. A segunda carreta do conjunto estava desengatada e estacionada nas proximidades do caminhão. No momento do fato, três trabalhadores realizavam uma pausa para lanche nas imediações da carreta desengatada. Com o início da chuva, o grupo se deslocou para baixo da estrutura do veículo estacionado.

Pouco depois, um automóvel Volkswagen Gol, de cor vermelha, que trafegava pela rua, no sentido a Avenida Cruzeiro teve o controle perdido pelo condutor. O veículo colidiu contra a carreta estacionada e atingiu os trabalhadores que estavam no local. Após o impacto, pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros. As equipes realizaram os primeiros atendimentos ainda na via.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos homens ficou ferido após permanecer preso entre os veículos envolvidos. As outras vítimas apresentaram ferimentos na cabeça e nas mãos. Após o atendimento inicial, os três feridos foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Padre Jeremias. O estado de saúde dos trabalhadores não foi divulgado pelo hospital.


O condutor do Volkswagen Gol não sofreu ferimentos. As causas do acidente. não foram informadas pela Brigada Militar que assumiu o registro da ocorrência de trânsito com vítimas, além da organização do fluxo de veículos na região.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.