Tiroteio em Cachoeirinha deixa um morto e pedestre ferido com bala perdida - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Rua dos Gaúchos - Foto: Divulgação

Tiroteio em Cachoeirinha deixa um morto e pedestre ferido com bala perdida

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) durante o temporal que atingiu a cidade

Cachoeirinha – Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (25) em Cachoeirinha durante uma troca de tiros no bairro Vista Alegre durante a tempestade que atingiu a cidade. Um homem de 34 anos, cujo nome não foi divulgado pela Brigada Militar, levou vários tiros na região do tórax. Ele chegou a ser levado pela Samu para o hospital Padre Jeremias, mas chegou em vida.

Um outro homem, que seria uma pedestre que passava pelo local, chegou a ser atingido na perna por um tiro. Ele também foi levado ao hospital e não corre risco de morte. Conforme a Brigada Militar, não há informações se o pedestre tinha alguma relação com o morto.

Publicidade

O crime, considerado preliminarmente como uma execução por acerto de contas do tráfico de drogas, teria sido cometido por outros dois homens na Rua dos Gaúchos. Todos estariam a pé. Os executores fugiram do local a pé, conforme informações de populares colhidas pela Brigada Militar. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.