Thalles Gabriel sonha ser PM realiza visita ao quartel do 17ºBPM de Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O pequeno Thalles acompanhado do seu pai e do soldado Jairo - Fotos: BM/Divulgação

Thalles Gabriel sonha ser PM realiza visita ao quartel do 17ºBPM de Gravataí

O passeio ocorreu na tarde desta quarta-feira (12) e foi guiado por um dos Instrutores do Proerd, o soldado Jairo Macedo

Gravataí – “Eu quero ser policial”, foi com esta frase que iniciou a visita do pequeno Thalles Gabriel, de 7 anos, morador do bairro Nova Conquista, ao 17ºBatalhão de Polícia Militar de Gravataí. O passeio ocorreu na tarde desta quarta-feira (12) e foi guiado por um dos Instrutores do Proerd, o soldado Jairo Macedo.

Publicidade

O menino que sonha ser policial, pode conhecer todos os setores do batalhão, viaturas e teve a oportunidade de conversar com os policiais militares e saber um pouco mais da sua rotina de trabalho. O pai do menino, Rodrigo Farias contou que há tempos o filho fala que quer ser brigadiano e que sonhava conhecer o quartel da Brigada Militar. “Hoje ele pode realizar parte dos seus sonhos. Ele é um grande admirador do trabalho da Brigada Militar”, destacou.

O menino conheceu por dentro da viatura

O soldado Jairo Macedo ressaltou a importância da visita do menino ao quartel do 17ºBPM. ” Além de ser muito gratificante, cheia de amor, carinho e alegrias. Ela mostra para todos nós que a atuação da Brigada Militar consegue chamar a atenção, não só dele e sim de todos da comunidade. E sem contar que a cada dia que passa fortalece ainda mais os nossos laços de sentimentos, respeito, educação, confiança e esperança de uma sociedade mais humanizada.”

Antes de ir embora, o menino tirou diversas fotos com os brigadianos e ainda pode colocar um capacete e segurar um escudo do Pelotão de Operações Especiais (POE).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.