Suspeito de roubos no comércio de Cachoeirinha é preso em flagrante – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Material apreendido com ele - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Suspeito de roubos no comércio de Cachoeirinha é preso em flagrante

O homem foi abordado e preso na Avenida Flores da Cunha, no bairro Imbuhy

Publicidade

Cachoeirinha – Uma operação conjunta entre policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cachoeirinha e militares do 26º Batalhão, na tarde desta segunda-feira (13), resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 45 anos por roubo a estabelecimentos comerciais na cidade. O homem foi abordado e preso na Avenida Flores da Cunha, no bairro Imbuhy.

Publicidade
Publicidade

Minutos antes da prisão, os policiais receberam um alerta de roubo em um estabelecimento na Avenida Flores da Cunha. Ao chegarem, as vítimas mostraram imagens das câmeras de segurança que auxiliaram na identificação do suspeito, já sendo investigado pela Polícia Civil por possível envolvimento em outros três roubos na cidade, o último ocorrido na semana passada, explicou o delegado titular da 1ª DP de Cachoeirinha, André Lobo Anicet.

Publicidade

Os agentes iniciaram o monitoramento da Avenida Flores da Cunha em busca do suspeito, encontrando-o ao entrar em um veículo Volkswagen/Fox branco estacionado próximo à parada 51. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma arma de brinquedo usada para ameaçar as vítimas durante o roubo, juntamente com outros itens, como boné e sacola, que eram usados para carregar a arma, conforme informou o delegado.

O homem foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça após os procedimentos de polícia judiciária. Os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha continuam apurando a possível participação do suspeito em outros roubos a estabelecimentos comerciais.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.