Suspeito de roubo de cargas é preso em flagrante - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Diversos materiais foram apreendidos com o homem - Foto: PC/Divulgação

Suspeito de roubo de cargas é preso em flagrante

Com o preso a polícia encontrou e apreendeu um automóvel que era utilizado no roubo de cargas

Cachoeirinha – Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), efetivou a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de roubo de cargas em Cachoeirinha.

A ação é decorrente de cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados um veículo FIAT/Fiorino, tipicamente utilizado em roubos de cargas, com sinais identificadores adulterados (placa), se tratando de automóvel em ocorrência de roubo; uma pistola Glock, calibre .9mm, com numeração suprimida; onze munições calibre .9mm; uma arma de brinquedo; touca ninja; diversos objetos com suspeita de origem ilícita.

O delegado Alexandre Luiz Fleck ressaltou que a ação da especializada serviu para robustecer a prova colhida no Inquérito Policial, eis que os objetos apreendidos na posse do autuado são tipicamente utilizados na prática de roubos de cargas. A polícia não informou a identidade do preso e nem o local em Cachoeirinha que ele foi preso.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.