Suspeito de homicídio no bairro Kazenko é preso em Porto Alegre - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ele foi preso neste sábado (12) pelos policiais da DPHPP - Foto: PC/Divulgação

Suspeito de homicídio no bairro Kazenko é preso em Porto Alegre

Ele estava escondido em um prédio, no centro da capital quando foi preso pelos policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios de Gravataí (DPHPP)

Gravataí – Neste sábado (12), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios de Gravataí (DPHPP), com o apoio da equipe Volante de Porto Alegre, coordenados pelo delegado Eduardo Limberger do Amaral, prendeu preventivamente, no centro de Porto Alegre, suspeito da prática de homicídio. Crime foi cometido há menos de dois dias, no bairro Kazenko, em Gravataí.

Após ser deferida a ordem de prisão ainda no plantão judicial, uma equipe de investigação passou a monitorar o suspeito que se ocultou em um prédio no centro da capital. Ao ser confirmada a sua presença no local, o prédio foi cercado e o suspeito foi preso.

O monitoramento do foragido contou com informações da investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí. O veículo do investigado também foi apreendido. O preso possui antecedentes por roubo, porte de arma de fogo e posse de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para os trâmites legais e posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.