Sine de Cachoeirinha está funcionando por agendamento - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Atendimento só com agendamento - Foto: Arquivo/oreporter.net

Sine de Cachoeirinha está funcionando por agendamento

Os trabalhadores que tiverem dúvidas ou necessitarem de mais informações sobre os serviços online poderão acessar o site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br) 

Cachoeirinha – A Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico informa que a agência FGTAS/Sine de Cachoeirinha está funcionando por agendamento. O setor está trabalhando com redução de pessoal, devido a um caso positivado de Covid-19 e outros três em investigação. Todos estes servidores estão afastados no momento.   

Publicidade

O titular da pasta, Sérgio Luiz Gouvêa, enfatiza que, em razão da pandemia, “tudo o que as pessoas puderem fazer de forma online é melhor, ao invés de se dirigirem até a agência de trabalho”. Em caso de outros servidores testarem positivo para o novo coronavírus, serão adotados os protocolos de saúde preconizados pelo Município e pelo Estado, tais como a quarentena domiciliar de 14 dias e o tratamento adequado a cada caso, de acordo com avaliação médica.Todos os serviços da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) permanecem disponíveis nos canais digitais.

Para se candidatar às vagas de emprego, basta acessar o aplicativo Sine Fácil, disponível na Play Store e Apple Store. Já o benefício do seguro-desemprego pode ser solicitado, após sete dias da dispensa, por meio do aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou do portal www.gov.br

Os trabalhadores que tiverem dúvidas ou necessitarem de mais informações sobre os serviços online poderão acessar o site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br) ou entrar em contato com a Agência FGTAS/Sine Cachoeirinha, através do telefone 98599-8267 ou do e-mail cachoeirinha@fgtas.rs.gov.br

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.