Servidores de Cachoeirinha já podem fazer antecipação do 13° salário - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Prefeitura arcará com todos os custos bancários - Foto: Arquivo/oreporter.net

Servidores de Cachoeirinha já podem fazer antecipação do 13° salário

Prefeitura, após aprovação da Câmara de Vereadores, viabilizou financiamento para pagar o 13°.

Cachoeirinha – Os servidores da Prefeitura de Cachoeirinha já podem contratar o empréstimo bancário referente à antecipação do 13° salário junto ao Banrisul. A antecipação foi liberada na última terça-feira (10). Ela foi autorizada pelo decreto n° 7023, de 26 de outubro de 2020 publicado após aprovação da Câmara de Vereadores.

Publicidade

Os servidores que optarem pela não contratação do empréstimo, independentemente do motivo, receberão o 13° em cinco parcelas, pagas junto com o salário. Nesta modalidade, o pagamento inicia em fevereiro de 2021.

Para a contratação do empréstimo, os servidores deverão estar com seus cadastros atualizados. O cadastro ou atualização cadastral poderão ser realizados preferencialmente pelo aplicativo Banrisul Digital, no qual serão anexados obrigatoriamente a comprovação de rendimento atualizada e demais dados que forem alterados.

O empréstimo será quitado pela Prefeitura em dez parcelas mensais e consecutivas, vencendo-se a primeira no dia 22 de fevereiro de 2021. A Prefeitura creditará os valores das indenizações mensais na conta dos servidores, sendo que o valor ficará consignado em favor do Banrisul.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.