Seleção para o Serviço Militar ocorrerá em outubro em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A seleção ocorre em outubro - Foto: Arquivo/oreporter.net

Seleção para o Serviço Militar ocorrerá em outubro em Cachoeirinha

A seleção será no Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Presidente Kennedy, conhecida como Polivalente

Publicidade

Cachoeirinha – Os jovens nascidos entre 2002 e 2003 devem se apresentar na seleção para o Serviço Militar, que ocorre no município de Cachoeirinha entre 13 e 26 de outubro. A seleção será no Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Presidente Kennedy, conhecida como Polivalente, na Avenida Coronel João Batista Soares da Silveira e Souza, 361.

O alistamento aconteceu até o dia 31 de agosto e agora os jovens devem ligar para Junta Militar, através do telefone (51) 3041-7141, para saber o seu dia e horário de apresentação. O município de Cachoeirinha passou a ser tributário desde 2020, ou seja, está selecionando jovens para o Serviço Militar.

Os jovens que forem convocados e não se apresentarem são considerados refratários, ficando em débito com o Serviço Militar. Tal condição gera multa e impede o indivíduo de obter passaporte ou prorrogação de sua validade, título de eleitor, assumir concurso público, assinar contrato com o Governo Federal, entre outros.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.