Segurança discute ações para prevenir à criminalidade em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Integrando as forças de segurança para combater à criminalidade - Foto: Rodrigo Alves/oreporter.net

Segurança discute ações para prevenir à criminalidade em Cachoeirinha

O encontro ocorreu na última quarta-feira (09), na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM)

Cachoeirinha – Reunião realizada na tarde da última quarta-feira (09), na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), reuniu a alta cúpula da Segurança Pública, para debater e definir ações de prevenção à criminalidade na cidade. Estiveram presentes integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBPM), da Guarda Municipal e de Trânsito, da Brigada Militar de Gravataí, Esteio e Sapucaia do Sul e do 20° Batalhão de Polícia Militar de Porto Alegre.

O comandante do 26ºBPM, apresentou de forma minuciosa as ações e avanços alcançados no combate à criminalidade, no primeiro semestre, em Cachoeirinha. Além dos números apresentados na reunião, o encontro serviu para tratar da elaboração de ações preventivas, repressivas e ostensivas, no policiamento em Cachoeirinha, e também para firmar uma maior parceria com os demais órgãos de segurança da região.

O tenente-coronel Eduardo Luis Ramos, do 26ºBPM, afirmou: “Estamos aqui firmando parcerias para trabalhar mais ainda no combate à criminalidade. ” Diariamente, os nossos policiais estão na rua, trabalhando na prevenção e no combate à violência e ao crime. A partir de agora, vamos intensificar mais e mais essas ações”.

 No final do encontro, os policiais conheceram o projeto Central Whats, o Cercamento Eletrônico e o espelhamento das imagens de câmeras de seguranças de locais privados com as da Brigada Militar.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.