Rompimento de adutora prejudica o fornecimento de água em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Água só final da tarde - Foto: Arquivo/oreporter.net

Rompimento de adutora prejudica o fornecimento de água em Cachoeirinha

O prazo de normalização no abastecimento ocorrerá após as 18h desta terça-feira (19)

Cachoeirinha – O rompimento de uma adutora do sistema de abastecimento da Corsan, no início da tarde desta terça-feira (19) prejudica o fornecimento de água para diversos bairros de Cachoeirinha. Os técnicos da companhia estão realizando o conserto da adutora, que fica nas proximidades da Base Aérea de Canoas.

Publicidade

Os bairros afetados pela falta de água são: Chácara das Rosas, Chico Mendes, Condomínio Villagio Di Venezia, Condomínio Villagio de Firenze, Condomínio Piacenza, Condomínio Villas de Vicenza, Distrito Industrial, Granja Esperança, Jardim Betânia, Jardim do Bosque, Loteamento Santa Cruz, Morada do Bosque, Nova Cachoeirinha, Parque Brasília, Parque Espirito Santo, Parque Marechal Rondon, Ponta Porã, Quitandinha, Túnel Verde, Vila Anair, Vila Canarinho, Vila City, Vila da Paz, Vila Fátima e Vista Alegre,  

Conforme a Corsan, por essa adutora passa a água bruta que captada na cidade de Canoas. O prazo de normalização ocorrerá após as 18h. Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente.

A Corsan ainda ressalta que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.