Revitalizada, praça ganha monumento em homenagem à Nossa Senhora dos Anjos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O monumento foi instalado na praça - Foto: PMG/Divulgação

Revitalizada, praça ganha monumento em homenagem à Nossa Senhora dos Anjos

Escultura ficará na Praça Teodolindo Costa, no centro da cidade

Gravataí – Em uma celebração emocionante, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), inaugurou o monumento em homenagem à Nossa Senhora dos Anjos. A praça também passou por revitalização e recebeu embelezamento por meio de paisagismo, novos passeios públicos e iluminação de LED. As melhorias, além de promoverem um espaço de confraternização, também trazem mais segurança para a população.

Publicidade

O prefeito Marco Alba celebrou o momento e parabenizou a população pela conquista. “Esse é um gesto que vai ao encontro da história da cidade. É um gesto com um significado espiritual. O espaço revitalizado é para todos, é uma vitória da comunidade. Estamos trabalhando para que a nossa cidade seja um local onde todos se sintam acolhidos e respeitados”, disse.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, padre Lucas Mendes, abençoou a estátua e lembrou de outras obras da Prefeitura. “Por causa do nosso prefeito Marco Alba, hoje temos a Praça da Bíblia, que recebeu esse nome na sua gestão, a Cruz Missioneira e agora essa homenagem à Nossa Senhora dos Anjos. Nossa cidade será cada vez mais abençoada”, concluiu.

A revitalização da praça e colocação da imagem foi uma solicitação do comunicador Chico Pereira. Devoto de Nossa Senhora dos Anjos, ele participou da cerimônia e se emocionou durante a solenidade. “Esse é um momento lindo, um gesto muito emocionante que o governo do meu amigo Marco Alba está proporcionando para a nossa cidade”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.