Rede da Corsan volta a romper no mesmo local, na Vista Alegre - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Rede da Corsan volta a romper no mesmo local, na Vista Alegre

O rompimento ocorreu no momento, em que os funcionários realizavam o fechamento da vala

Cachoeirinha – As equipes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) seguem trabalhando, na noite desta quarta-feira (20) no conserto de uma rede que se rompeu nas esquinas da avenida José Brambila com a rua Laguna, na Vista Alegre em Cachoeirinha. O rompimento da rede ocorreu no final da tarde e afeta os seguintes bairros: Chácara das Rosas, Chico Mendes, Jardim Betânia, Jardim Colinas, Jardim do Bosque, Monte Carlo, Morada do Bosque, Princesa Isabel, Vila Anair, Vila Canarinho, Vila Fátima e Vista Alegre.

Publicidade

Conforme informações da Corsan, a equipe estava finalizando o fechamento da vala, quando a rede novamente voltou a romper, no mesmo local. O conserto já está sendo refeito pela companhia e não há previsão retorno da água.

Ainda segundo a Corsan, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.