Quatro são presos durante a Balada Segura na parada 59
Os flagrantes ocorreram durante a Operação Balada Segura realizada pelos Agentes de Trânsito, ao longo da noite deste sábado (8) e madrugada de domingo (9)
Gravataí – Quatro motoristas presos por dirigirem sob efeito de álcool, no limite de Gravataí com Cachoeirinha. Os flagrantes ocorreram durante a Operação Balada Segura realizada pelos Agentes de Trânsito, ao longo da noite deste sábado (8) e madrugada de domingo (9), na parada 59.
A ação integrada, entre os Fiscais de Trânsito de Gravataí e Cachoeirinha, contou com o apoio dos policiais militares do 17º e 26º Batalhão de Polícia Militar e das Guardas Municipais das duas cidades. Segundo o Agente de Trânsito da SEMURB de Gravataí, Lucas Isoppo, que coordenou as abordagens, foram abordados, somadas as duas blitzes, 300 veículos, resultando em 89 autuações e 16 flagrantes de embriaguez, sendo quatro ao nível criminal e 26 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.

Ainda durante as abordagens, também foi apreendido um taco de beisebol com arame farpado. O material foi encontrado pelos agentes de trânsito de Cachoeirinha, durante uma das abordagens. O agente Lucas Issopo destacou: “ações integradas como estas buscam promover a segurança viária e visa combater às irregularidades no trânsito, em ambos os municípios”.
Os casos de embriaguez foram encaminhados e apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Na delegacia foi atribuída a cada um dos motoristas uma fiança de R$ 1.000,00






